quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Terzo Punto: Creazione

Quarta-Feira (19/12): Terçeiro dia.

Acrodei tarde pra caramba, danem-se os horários! xD
Meu tio e irmã tiveram uma idéia absurda de fazer uma casa usando caixas de leite! Isso foi cômico demais pra que eu não fosse observar de perto, é claro.
Depois disso, finalmente concluí a famigerada música. Bonita e Sóbria. Me lembra várias coisas e nada ao mesmo tempo, mas acima de tudo representa a sinceridade, e reflete o vazio e inespressividade contidos em minh'alma.

Left out

Why’re you so away?

O que seria de mim se não houvesse amanhã?

Um bom motivo pra não respirar.

Quem vai saber isso tudo não passou de uma farsa?

Um grito pra você me notar

Olha, eu já cansei de ser assim

Me dê um tempo pra pensar um pouco em mim.

Olha, eu te quero tão bem

Mas te ter sem ter você

É algo que não se mais descrê-VER.

Left out, Left out

Why’re you so away?

Threw behind

Come and face myself.

Me olho em quatro paredes e o que vejo?

Um homem muito mais feliz

Ter que sorrir toda vez que ouve a minha voz

Não deve ser tão fácil assim

Eu vejo o que você não vê

Palavras que não tive intenção de cuspir

Agora, me sinto longe de enlouquecer

E perto de deixar de existir

Left out, Left out

Why’re you so away?

So fuckin’ away?


Sem duvida, o dia mais produtivo até agora, e o que mais me fez refletir sobre minhas ações...

Ouvindo - Tool (Discografia, pq é bom demais!)

Nenhum comentário: