segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

La conclusione di tutte le cose da a venire

Caros amigos, venho aqui dizer que a minha jornada de reclusão finalmente terminou. Foram dias de muita reflexão e aprendizado. Falei inumeras merdas. Dei asas à minha imaginação para que ela fluisse sem limites, sem precisar me questionar sobre a maneira de me expressar, errada ou não, eu cuspi tudo que minha mente gritou durante anos.
Aprendi a me amar como nunca. Aprendi que as pessoas podem sentir minha falta, e que as vezes, estar lá quando elas precisam pode significar muito mais do que parece.
Deixei de lado qualquer conceito de aparência e superficialidade. Cada minuto meu, foi um segundo teu. Cada palavra lançada ao vento, cada gesto.
Reconstrui peça por peça meu manequim. Devolta ao campo, devolta à linha de frente. Pronto para ser atacado por todos novamente, sem medo. Eu mesmo duvidei que uma semana seria pouco tempo para que eu pudesse me recuperar, porém, foi algo "mágico".
Se ontem meu dia era de Tool, hoje, não tenho duvida que meu dia é de Coldplay. E "how long must you wait for it?". Pare de esperar, você tem tudo ao seu redor, use as ferramentas corretas. Mecha as engrenagens. Seja o frio do seu calor.
Encerrei minha experiência com um abraço, dela, o mais sincero de todos. Sei que o que eu fiz não foi certo, mas infelizmente foi apenas necessário. Também fiz pensando em você, e em como eu precisava de ouvir sua voz depois de tanto tempo. Entendo tudo que passou em sua cabeça, e agora eu estou preparado pra que você nunca sinta minha falta quando precisar de mim.
Virar-se ao avesso é algo arriscado. Encarar a verdade por trás das verdades pode ser doloroso. Pode ser lindo. Depende do quanto você quer isso. Conhece a ti próprio.
A experiência sempre será lembrada, e não terá sido em vão. A Experiência sempre esteve dentro de todos nós, só precisamos de um pouco de tempo e paciência para encontra-la.
A Experiência sou eu.

Nenhum comentário: