terça-feira, 18 de dezembro de 2007

L'inizio di tutte le cose all'estremità

Caros senhores desocupados e sem porra nenhuma pra fazer, se vocês estão lendo isso, matem-se. Você acaba de chegar ao fundo do poço, verme ridículo.
Calma, eu vou explicar tudo a vocês... não sou um mal educado, ou não costumo ser. Mas uma coisa é certa: eu escrevo mal pra caralho, e to me fudendo pro que vocês vão dizer sobre isso, se quiser me chacotar, ótimo.
Acontece que eu decidi (não, eu precisava) submeter a mim mesmo a uma experiência. Algo bem incomum para alguém que está beirando os 20, a idade de ouro, a putaria encarnada... enfim. Trata-se de um isolamento mental. Durante uma semana eu não vou dar as caras em lugar algum, não vou sair, não vou assumir nenhuma responsabilidade, não vou aceitar desaforo de ninguém, não vou pensar na pessoa em quem eu penso(ava) quase 24h por dia... em outras palavras, vou ter a semana mais egoísta da minha vida.
Temo estar atrasado, pois essa experiência ja se encontra no seu segundo dia desde iniciada, e estarei aqui sempre informando algo de novo sobre minhas descobertas, e onde eu chegarei [conclusão].
Agora você se pergunta, pra que essa ideia idiota? Ok, eu respondo. Acontece que durante anos eu tive uma "pessoa" a disposição do publico, um produto no mercado, um manequim. Rir toda vez que você conta uma piada, me sentir ofendido sempre que alguem me sacaneia, estar presente quando você precisa. Parece simples pra qualquer ser humano, são atitudes cotidianas e normais nas nossas vidas. Não para mim.
Não é facil parecer ser uma pessoa normal, quando você é um fantasma dentro de uma concha, a alma do manequim, o universo de nada. Esse vazio me perturba, me faz querer ser como você, grande idiota, que pode sentir o prazer de não precisar interpretar para viver. E isso é algo duro de se admitir, é foda...
A pressão de ter que ir todo dia pra faculdade, estudar e fingir que sou uma pessoa "legal e sociavel" pra todos, o fato de ir a um bar e sempre sorrir pra todos, sentir a presença. Esse role-playing de anos me desgastou sériamente, e a casca do manequim está se quebrando. E é por pensar em todos vocês, sem nunca pensar em mim, que eu optei por uma momentânea reclusão.
Nunca imaginei que eu fosse olhar uma matéria sobre a guerra no Oriente Médio, olhar pra TV e dizer "Fodam-se, que se explodam essa cambada de fanáticos". E nunca pensei que isso pudesse me fazer tão bem!
Agora que vocês conhecem "a experiencia", voltarei em breve para contar os novos andamentos... ou não.

Ps.: Pediria desculpa por ser um desbocado de merda, se isso nao fugisse da intenção da minha experiência, então comunico a quem não gostou dos meus modos que VÃO PRA PUTA QUE PARIU!!!

Nenhum comentário: