terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Primo Punto

Segunda-feira: primeiro dia de experiência.
(LOL isso tá tipo um supersize-me)

Meu dia foi bem interessante. Comecei optando por ficar em casa, ao invés de ir em uma festa com meu primo (e olha que eu acho ficar em casa um saco, imagine de férias!).
Mas o dia me surpreendeu. Passei a maior parte do dia tocando minha viola e de frente pro computador, o que foi bem light, porem confortavel.
Estou mais introvertido do que nunca, e minha mãe me pergunta toda hora por que eu estou triste, mas eu estranhamente me sinto bem por dentro, como se eu tivesse sendo auto-suficiente de tudo. Até que eu resolvi me olhar no espelho e me assustei: minha aparência estava sinstra. Eu quase perguntei pro cara do espelho: "sente-se bem?" (LOL isso me lembra chaves mas blz).
Começo a me perguntar se isso vai ser realmente saudavel pra mim. Bom, a unica certeza que eu tenho é que me sinto bem, apesar de ter quebrado uma regra. Sim, eu liguei pra ela e a chamei pra sair... ela pareceu não estar com vontade, e isso me deixou pra baixo. porém, ainda mais convicto de que "l'esperienza" será definitivamente a panacea que eu busco a tanto tempo.
Pra fechar, fiz uma musica de madrugada. Acho que ela reflete bem o que eu sinto. Sua melodia é bem depressiva e confortante ao mesmo tempo, com acordes dissonantes, quebrando a necessidade de um porto seguro real, o sonho americano e o caralho a quatro.
Chega, ja falei merda demais, Bjsmeliga.

Ps.: BRINKS, nem liga por que eu to escroto hoje.

Nenhum comentário: